terça-feira, 12 de maio de 2009

Coimbra das Canções...


4 comentários:

  1. "Segredos desta cidade..levo comigo para a vida!"

    ResponderEliminar
  2. Que linda...
    a agora tb minha cidade universitária... tão bem retratada... está fantástica esta... AMEI!!:)

    Catarina Tavares

    ResponderEliminar
  3. "Coimbra do choupal
    Ainda és capital
    Do amor em Portugal, ainda
    Coimbra onde uma vez
    Com lágrimas se fez
    A história dessa Inês tão linda
    Coimbra das canções
    Coimbra que nos põe
    Os nossos corações, à luz...
    Coimbra dos doutores
    Pra nós os seus cantores
    A fonte dos amores és tu.
    Coimbra é uma lição
    De sonho e tradição
    O lente é uma canção
    E a lua a faculdade
    O livro é uma mulher
    Só passa quem souber
    E aprende-se a dizer saudade..."

    a acompanhar uma bela imagem, só uma belíssima música...

    ps.deconhecia esta tua faceta ...

    ResponderEliminar
  4. Bem eu também desconhecia este teu dom especial...
    Em relação a esta fotografia, é muito mais que isso, e quem por lá passou sabe-o bem...

    Beijinhos
    Andreia Augusto

    ResponderEliminar

Experiências

Espaço dedicado aos lugares que tenho percorrido e a minha visão dos mesmos. Prioridade para recantos portugueses, dado que o nosso país tem tanto oferecer e um povo que muitas das vezes não lhe dá valor.

  © Rafa Fotografia 2010

Back to TOP